sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Minha apresentação

O meu nome é Ester Monteiro de Sousa e resido em Vizela.
Sou especializada por escolas de Braga e Porto, e outros locais, em artes decorativas e trabalhos de artesanato, além de ser também pintora em diversas técnicas.
Dou aulas destas especializações desde 2002 na Fundação Jorge Antunes em Vizela e estou disponível para explicações ou mesmo aulas também noutros locais.
Os preços são bastante acessíveis.
Quer dos trabalhos de artesanato, artes decorativas e pintura, foram já diversas e bastantes as exposições feitas. Umas, de forma individual; outras, de forma colectiva.
Nestas , refiro exposições na Póvoa de Lanhoso, S. João da Madeira, Fundação Jorge Antunes, Guimarães.
Em nome individual e por diversas vezes, no Sector do Turismo da C. M. Vizela; na Casa da Cultura da C. M. de Fafe; idem, de Lousada; idem, da Póvoa de Varzim e Braga.
Participei em diversas feiras de artesanato: Vizela; Celorico de Basto, Arouca, Sto Tirso.
Isto que refiro, é um pouco do vasto curriculum que possuo, o qual pode ser visto de forma mais desenvolvida na rubrica de artesanato do "sítio" da C. M. de Vizela.
Dedico-me ainda à pintura artesanal de arte sacra, no estilo barroco e moderno; e faço também pintura e restauro de móveis .
Os meus trabalhos abarcam os mais diversos materiais desde madeira, barro, tecido, vidro, resina, metal, etc.
Brevemente, começarei a publicar exemplos dos trabalhos a que me refiro.

Sem comentários: